TADALAFIL 5 MG 40 CÁPSULAS

TADALAFIL 5 MG 40 CÁPSULAS

Marca:MANIPULADO
Modelo:MANIPULADO
Disponibilidade:Em estoque
  • R$72.00

  • Sem impostos: R$72.00

Opções disponíveis

 
Calcular Frete e Prazos

NOME POPULAR: TADALAFIL

 O Tadalafil é utilizado por pacientes que possuem disfunção erétil, bem como para homens que estão tratando da hiperplasia prostática  benigna. Quando há um estímulo sexual, em condições normais, o pênis se enche de sangue e, assim, o homem tem uma ereção. No caso de impotência, o corpo não funciona da melhor forma, causando a disfunção erétil. O Tadalafil funciona justamente no tratamento deste problema, ajudando no aumento do fluxo sanguíneo do pênis e auxiliando o homem a manter a ereção durante a atividade sexual. É importante mencionar que, para o medicamento funcionar, é necessária a excitação sexual – sem ela, o medicamento não tem nenhuma utilidade!No caso da hiperplasia prostática benigna, o remédio em questão relaxa a musculatura da próstata, da bexiga e dos vasos sanguíneos, ajudando a levar o sangue para a próstata e para a bexiga e, assim, reduzir os efeitos e sintomas da doença.

Contra indicaçãoO Tadalafil não é indicado para homens que não apresentam impotência sexual ou sinais da doença hiperplasia prostática benigna (HPB). Além disso, também não deve ser usado por pacientes que possuem alergia aos componentes do medicamento, bem como por pacientes que estejam fazendo algum tipo de tratamento com remédios que contenham nitrato, como dinitrato de isossorbitol, isossorbida, nitroglicerina e propatilnitrato.

Efeitos colaterais:  O caso do uso para tratamento de disfunção erétil, o paciente pode ter dor nas costas, indigestão, vermelhidão no rosto, dor muscular, nariz entupido e falta de ar. No caso de uso para tratamento da hiperplasia prostática benigna (HPB), o paciente pode ter dor de cabeça, indigestão, dor nas extremidades, dor muscular e refluxo gastroesofágico.

Modo de usar: A Dose Recomendada De Tadalafila é de 5Mg, administrada uma vez ao dia, aproximadamente no mesmo horário. A duração do tratamento deve ocorrer a critério médico. Para hiperplasia prostática benigna (Hpb) a dose recomendada de Tadalafil é de 10Mg, administrada uma vez ao dia, aproximadamente no mesmo horário. A administração de Tadalafila uma vez ao dia não é recomendada para pacientes com insuficiência renal grave. Para outras finalidades consulte um profissional de saúde.

REFERÊNCIAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Etiquetas: SAÚDE SEXUAL, DISFUNÇÃO ERÉTIL .