LEVEDO DE CERVEJA 500MG 30 CÁPSULAS

LEVEDO DE CERVEJA 500MG 30 CÁPSULAS

Marca:MANIPULADO
Modelo:MANIPULADO
Disponibilidade:Em estoque
  • R$51.00

  • Sem impostos: R$51.00
 
Calcular Frete e Prazos

COMPOSIÇÃO


LEVEDO DE CERVEJA500MG

Levedo de cerveja

São muitas as propriedades benéficas da levedura de cerveja para o organismo, pois é uma das maiores fontes de todas as vitaminas do grupo B e é excelente, entre outras coisas, para regular o colesterol, distribuir a insulina das células, melhorar o funcionamento da flora intestinal e favorecer o bom estado da pele, do cabelo e das unhas.


Protege contra queda de cabelo, mantém a pele bonita
A Levedura de Cerveja ajuda a manter as células saudáveis, fornece mais energia, protege contra queda de cabelo, mantém a pele bonita, previne câncer e melhora as funções cerebrais. A levedura de cerveja é um alimento biodinâmico, ainda mais eficaz que o germe de trigo. Nenhum outro alimento encerra uma combinação tão perfeita, e sob uma forma tão assimilável, de substâncias nutritivas importantes ou raras. Além disso, sob este ponto de vista, a levedura de cerveja suplementa os cereais mais eficazmente do que o fazem o leite ou a carne.
Com efeito, ele contém: 50% de proteínas muito digestíveis, todos os aminoácidos indispensáveis à vida (histidina, lisina, triptofano, leucina, fenilalanina, cistina, etc), uma quantidade excepcionalmente elevada de glutatião , peptidios sulfato sofrendo uma ação preponderante nos preponderante no fenômenos vitais  e, em particular, na reações de óxido – redução, nos processos de desintoxicação e de resistência às infecções, lecitina e gordura fosforada; 14 sais minerais essências, assim como oligoelementos; fatores catalíticos alguns dos quais ainda não completamente identificados; 17 vitaminas entre as quais o grupo completo e em forte proporção das vitaminas do complexo B, com execeção da vitamina B12 da qual só se encontram  vestígios, quantidades importantes de ergosterol ( provitamina D). De modo que depois de ser irradiada, a sua ação antiraquítica é quatro vezes mais intensa do que a do óleo de fígado de bacalhau.

Indicação: 
Inapetência, astenia, convalescença, anemias por deficiências vitamínicas ou minerais, situações nutricionais especiais: gravidez, amamentação, crescimento, stress. Neuralgias, infecções gastrointestinais, regeneração da flora bacteriana vaginal para tratamentos antibióticos. Hepatites. Prevenção da arteriosclerose, coadjuvante no tratamento da diabete, aftas bucais, eczema, acne, furunculoses, seborréias. Raquitismo.

Contra indicação: 
Tomar levedura de cerveja não é prejudicial para a saúde, mas existem certos casos nos quais NÃO é recomendável. Isto é, sobretudo, para aqueles pacientes que sofrem de ácido úrico elevado, gota ou cálculos renais, devido aos ácidos nucleicos que contém. Também para as pessoas com acne iatrogênica, este é, a que se origina devido aos efeitos colaterais produzidos por certos fármacos. Sempre é aconselhável consultar seu médicopara averiguar se seu consumo é contraproducente para seu estado de saúde.
 
Modo de usar: Tomar 1 cápsulas 2 vezes ao dia.

 

REFERÊNCIAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Etiquetas: PELE, CABELO, IMUNIDADE.