DORME FÁCIL E CONTROLE DA ANSIEDADE 60 DOSES 120 CÁPSULAS

DORME FÁCIL E CONTROLE DA ANSIEDADE 60 DOSES 120 CÁPSULAS

Marca:MANIPULADO
Modelo:MANIPULADO
Disponibilidade:Em estoque
  • R$90.00

  • Sem impostos: R$90.00
 
Calcular Frete e Prazos

COMPOSIÇÃO


5-HTP100MG
PIRIDOXAL 5 FOSFATO50MG
GABA500MG
L-TEANINA250MG
MAGNÉSIO DIMALATO200MG
MELISSA250MG
VALERIANE EXT SECO300MG
TAURINA250MG

Os componentes irão auxiliar na insônia e ainda no controle da ansiedade.

5-HTP

É um suplemento dietético rico em triptofano, um aminoácido essencial que, juntamente com a vitamina B3, magnésio e a niacina, vai p roduzir a serotonina, um neurotransmissor nos processos bioquímicos que regulam as sensações de sono e bem-estar .A serotonina tem várias funções importantes no sono, apetite, memória, aprendizagem, temperatura corporal, humor, comportamento sexual, função cardiovascular, contrações musculares, e regulação endócrina.

Piridoxal 5 fosfato (vitamina B6)

A vitamina b6 é uma vitamina que está naturalmente presente em muitos alimentos. O corpo precisa de dela para mais de 100 reações enzimáticas envolvidas no metabolismo. Também está envolvida no desenvolvimento do cérebro durante a gravidez e a infância, bem como a função imune.

Gaba

GABA é a abreviação para o ácido gama-aminobutírico. É um potente componente de efeito depressivo para o cérebro humano. Ele regula muitas das funções depressivas e sedativas do tecido nervoso – essencial para o relaxamento, por exemplo.

L-Teanina
Com ação direta sobre o sistema nervoso central, a teanina pode melhorar o sono, a concentração, o relaxamento e ainda proteger o cérebro.A principal propriedade da L-teanina é atuar como um agente relaxante sem sedação – diferente da erva-cidreira, que relaxa, mas também pode sedar. Também está associada a uma redução da percepção de estresse e melhora de atenção. Desta forma, enquanto a L-teanina não parece induzir o sono, ela pode ajudar com o sono, devido ao seu efeito relaxante.

Magnésio Dimalato

O magnésio dimalato melhora o funcionamento do cérebro porque participa na transmissão de impulsos nervosos aumentando a capacidade de memória e de aprendizagem. Alguns alimentos com magnésio são sementes de abóbora, amêndoas, avelãs e castanha-do-pará, por exemplo.

Melissa

A melissa contém propriedades calmante, diurética, analgésica, antimicrobiana, cicatrizante, tônico, sedativo, relaxante, antinevrálgica, expectorante, antiviral, antiespasmódica, sudorífera, antibiótica e anti-inflamatória.

Veleriane ext seco

Após estudos, foi comprovada a sua eficácia no combate à insônia, sendo, hoje, muito utilizada como medicamento fitoterápico. Além disso, é reconhecida pela Organização Mundial da Saúde (OMS) por seus benefícios contra a ansiedade.  Por possuir propriedades sedativas e relaxantes, a valeriana atua como um calmante natural contra a depressão e o estresse, e é indicada para outros inúmeros sintomas, dentre eles: Reações histéricas; Hiperatividade; Cãibras;Convulsões;Enxaquecas e dores de cabeça.

Taurina

Uma das funções da l-taurina é agir como transmissor metabólico e fortalecer as contrações cardíacas. Porém, como uso mais popular, podemos citar o fato de que a taurina é utilizada como suplemento energético devido ao seu efeito desintoxicante. Ela age facilitando a excreção pelo fígado das substâncias que já não são mais úteis para o organismo. Além disso, a taurina também intensifica os efeitos da insulina, tornando-se responsável por um melhor funcionamento do metabolismo da glicose e dos aminoácidos, auxiliando no anabolismo. A taurina ainda é útil como inibidora dos neurotransmissores, sendo utilizada para prevenir e sedar estados cerebrais excitáveis (como convulsões em epilépticos).


REFERÊNCIAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.






Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Etiquetas: INSÔNIA, ANSIEDADE.