CREME DERMATOLÓGICO ANTIFÚNGICO PET 30G

CREME DERMATOLÓGICO ANTIFÚNGICO PET 30G

Marca:MANIPULADO
Modelo:MANIPULADO
Disponibilidade:Em estoque
  • R$20.00

  • Sem impostos: R$20.00
 
Calcular Frete e Prazos

COMPOSIÇÃO


CETOCONAZOL2%
BETAMETASONA0,05%
NEOMICINA SULFATO0,50%

Cetoconazol

É indicado para o tratamento de doenças como a dermatite, a dermatofitose e a candidíase animal. Apesar dos sintomas serem parecidos, como queda de pelo, irritação da pele e manchas avermelhadas pelo corpo do pet, essas complicações podem ser diferentes:

- Dermatite: é uma doença crônica e hereditária, ligada diretamente à genética do animal. Na maioria dos casos, afeta os cãezinhos mais jovens, e têm como principais sintomas a queda dos pelos no focinho, ao redor dos olhos e nas orelhas;
- Dermatofitose: é transmitida de um cachorro infectado para outro cachorro sadio e  causa queda na imunidade. Apesar de nos momentos difíceis nossos amigos precisarem de amor e carinho, neste caso, devemos ter um pouquinho de cuidado. Por se tratar de uma zoonose, a dermatofitose pode ser transmitida dos cachorros para um humanos,
- Candidíase animal: têm como principais sintomas as micoses espalhadas pelo dorso e região genital do pet; as manchas são esbranquiçadas e, em alguns casos, gera alguns nódulos.

Betametasona
O  betametasona é indicado para o alívio das manifestações inflamatórias e pruriginosas tópicas das dermatoses sensíveis aos corticosteroides, inclusive psoríase.

Neomicina Sulfato
É muito usado no tratamento de infecções bacterianas da pele, quando estas são causadas por microrganismos que sejam mais sensíveis. 

REFERÊNCIAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.


Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Etiquetas: DERMATITE, CANDIDÍASE ANIMAL, FUNGOS E PROBLEMAS DE PELE.