COMPOSTO SUPLEMENTO VITAMINICO 60 CÁPSULAS

COMPOSTO SUPLEMENTO VITAMINICO 60 CÁPSULAS

Marca:MANIPULADO
Modelo:MANIPULADO
Disponibilidade:Em estoque
  • R$50.00

  • Sem impostos: R$50.00

Opções disponíveis

 
Calcular Frete e Prazos

COMPOSIÇÃO


VITAMINA E100MG
VITAMINA C100MG
MAGNÉSIO 100MG
GINGKO BILOBA80MG
SELENIO70MCG
VITAMINA D31000UI
VITAMINA B1 2MG
VITAMINA B310MG
VITAMINA B121MG

VITAMINA B6

GINSENG

10MG

100MG


Os componentes associados auxiliam na memória, déficit de atenção, cansaço físico e mental e retarda o envelhecimento.

Modo de usar: Tomar duas vezes ao dia.

Vitamina E

A vitamina E, chamada tecnicamente de tocoferol, é uma das vitaminas lipossolúveis (que dependem de gordura para absorção) necessárias para o bom funcionamento do organismo. Essa vitamina possui potente ação antioxidante, conferindo proteção à membrana que reveste as células do corpo e também para as lipoproteínas, que são responsáveis por transportar o colesterol no sangue, dessa forma previne a oxidação causada pelos radicais livres, que podem levar a formação das placas de ateroma, que obstruem a passagem de sangue nas artérias.


Vitamina C

A vitamina C é um poderoso antioxidante, que possui a grande capacidade de anular a ação dos radicais livres, dessa forma, pessoas acostumadas a consumirem regularmente alimentos ricos em vitamina C, estão bem protegidas de problemas de saúde causados pela contaminação do meio ambiente.O consumo regular dessa vitamina, como já sabemos, favorece a saúde de todo o nosso organismo de maneira impressionante, mas sobretudo, pode prevenir o surgimento de doenças tais como a asma, 


Magnesio

magnésio é, por norma, um importante e abundante mineral no nosso corpo. É necessário para mais de 300 reacções no corpo, como o metabolismo, síntese proteica, produção de energia, crescimento das células e desenvolvimento do DNA/RNA. O magnésio tem diferentes funções, que incluem a manutenção da boa saúde dos nossos tecidos (nervos, músculos e ossos), controlar a função cardíaca (incluindo o nosso ritmo cardíaco), melhora o tónus muscular, a pressão arterial, sistema imunitário e ainda os níveis de glucose.

Ginko biloba

A Ginkgo Biloba é uma planta medicinal de origem chinesa também conhecida por nomes como árvore-avenca ou nogueira-do-Japão, e é bastante utilizada para combater males associados a problemas de memória, vertigem (inclusive labirintite) e déficit de atenção. A parte da planta utilizada como medicamento são suas folhas, as quais detêm poderosos antioxidantes, a saber: os flavonoides e os terpenoides, que são excelentes no combate direto aos radicais livres, ou seja, tem a importante ação de retardar o envelhecimento.

Selenio

selênio é um mineral encontrado naturalmente no solo que também está presente em certos alimentos naturais, e em pequenas quantidades na água.Ele é extremamente vital para o corpo humano, pois aumenta a imunidade, participa na atividade antioxidante que defende contra danos e inflamações radicais e desempenha um papel fundamental na manutenção de um metabolismo saudável.

Vitanima D3

A melhor fonte natural de vitamina D é a vitamina D3, que tem a sua produção quando o nosso corpo está exposto diretamente ao sol, aos raios ultra violetaA sua formação é desencadeada quando o corpo sintetiza a luz solar, através da exposição da pele. A vitamina D3 pode também ser obtida através do consumo de produtos animais, mas é realmente a exposição aos raios ultravioleta que maior desencadeia a sua produção.


Vitamina B1

Também conhecida como tiamina, a vitamina B1 faz parte do conjunto de vitaminas pertencentes ao complexo B. Ela possui várias funções no nosso organismo, como regular os gastos de energia, estimular o apetite e também auxiliar o metabolismo dos carboidratos.

Vitamina B3

A vitamina B3, também chamada de niacina, confere diversos benefícios à nossa saúde, dentre elas a influência positiva que a vitamina exerce no metabolismo e na digestão, ações que refletem tanto na saúde como no processo de emagrecimento e ganho de massa muscular.

Vitamina B12

A vitamina B12 beneficia o sistema nervoso central de muitas maneiras importantes: ajuda a manter a saúde das células nervosas e a formar a cobertura protetora de nervos, chamada de “bainha de mielina da célula”. Isso significa que quando os níveis de vitamina B12 estão baixos, quase todas as funções cognitivas podem sofrer. Ela ajuda também com a digestão e saúde do coração; a deficiência dela pode causar desordens digestivas e um risco maior do desenvolvimento de doença cardíaca.


Vitamina B5

A vitamina B5 é um importante elemento que integra o complexo B, e sem ela não é possível que a gente produza energia e faça manutenção das diversas funções do nosso sistema nervoso. Diversos estudos têm apontado que os benefícios da vitamina B5 auxiliam no processo de perda de peso, já que a substância participa do processo de metabolização dos carboidratos, gorduras e proteínas ativamente.

Vitamina B6

A vitamina B6, também conhecida como piridoxina, é uma das vitaminas incluídas na família do complexo de vitamina B. Todas as vitaminas B, desempenham um papel importante em diversas funções físicas e psicológicas. Eles são mais conhecidos por ajudar a manter o metabolismo saudável, função nervosa, função hepática, saúde da pele, saúde ocular, além de ajudar a aumentar o nível de energia.

Ginseng

O ginseng serve para tratar fadiga, debilidade, falta de concentração, estresse, cansaço físico e mental, bradicardia, impotência sexual, arteriosclerose e depressão.

REFERÊNCIAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

 

 

 

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Etiquetas: SUPLEMENTO VITAMINICO, ESTRESSE, ENERGIA.