COMPOSTO PARA AUTISMO - DOSE PEDIÁTRICA 60 CÁPSULAS

COMPOSTO PARA AUTISMO - DOSE PEDIÁTRICA 60 CÁPSULAS

Marca:MANIPULADO
Modelo:MANIPULADO
Disponibilidade:Em estoque
  • R$66.00

  • Sem impostos: R$66.00

Opções disponíveis

 
Calcular Frete e Prazos

COMPOSIÇÃO


MAGNÉSIO DIMALATO100MG
ÁCIDO FÓLICO500MCG
METILCOBALAMINA500MCG
VITAMINA B1550MG
PIRIDOXINA50MG
VITAMINA E50MG
VITAMINA C100MG

Magnésio Dimalato

Além disso, o magnésio dimalato serve para ajudar na contração e relaxamento dos músculos sendo, por isso, utilizado como suplemento em grávidas para evitar as contrações uterinas precoces e em praticantes de exercício físico intenso, devendo sempre ser feita com aconselhamento médico ou de nutricionista. O magnésio dimalato melhora o funcionamento do cérebro porque participa na transmissão de impulsos nervosos aumentando a capacidade de memória e de aprendizagem. Alguns alimentos com magnésio são sementes de abóbora, amêndoas, avelãs e castanha-do-pará, por exemplo.

Ácido folico

O ácido fólico, também conhecido como vitamina B9, é um nutriente que participa de várias funções no organismo, como: Manter a saúde do cérebro, prevenindo problemas como a depressão; participar da formação do sistema nervoso do feto durante a gravidez; fortalecer o sistema imunológico; prevenir anemia, por estimular a formação de células do sangue.O Ácido Fólico, assim como a maioria das vitaminas, traz muitos benefícios para o corpo, tanto de maneira interna, no funcionamento do organismo, quanto externamente. Por isso é sempre recomendado consumir vitaminas em quantidades satisfatórias.

Metilcobalamina

A Vitamina B12, também conhecida como Metilcobalamina, é usada oralmente para tratar desordens de sono, desordens psiquiátricas, envelhecimento, alergias, diabetes, problemas cardíacos, imunossupressão, perda de memória, aumento da concentração, doença de Alzheimer, esclerose múltipla, osteoporose, doença de Parkinson, entre outras.

Vitamina B15

Absorvido no nosso intestino delgado, o ácido pangâmico é transportado para o fígado por meio da circulação, onde é metabolizado em sarcosina ou monomethyglycine, que por sua vez é convertida em glicina. Os benefícios da vitamina B15 incluem ampliação do tempo de vida das células, neutralização do forte desejo de ingerir bebidas alcoólicas, acelerar a recuperação do cansaço, baixar as taxas de colesterol no sangue, proteger dos poluentes, aliviar os sintomas de asma e angina, proteger o fígado contra a cirrose, impedir a ressaca, estimular respostas imunológicas e auxiliar o processo de sintetização das proteínas.

Piridoxina

A vitamina B6 ou piridoxina é uma vitamina importante para o equilíbrio metabólico do sangue, do sistema nervoso e da pele e, é essencial para transformar os alimentos que possuem gorduras e proteínas em energia. A Piridoxina está indicada para carência de vitamina B6 no organismo, que pode ser causada por alcoolismo, queimaduras graves, distúrbios metabólicos, febre de longa data, hemodiálise, gastrectomia, hipertireoidismo, infecções, doenças do intestino, prevenção de neuropatia periférica ou induzida por outros medicamentos, como cicloserina, etionamida, hidralazina, imunossupressores, isoniazida, penicilamina, anticoncepcional oral. 

Vitamina E
A vitamina E é uma vitamina essencial para o funcionamento do organismo, pois tem potente ação antioxidante, propriedades anti-inflamatórias, além de contribuir para o controle do colesterol ruim e melhorar a fertilidade, pois tem papel importante na produção dos hormônios.

Vitamina C
Todos sabem que as vitaminas são de extrema importância quando o objetivo é manter o corpo saudável e em excelente funcionamento, e dentre as vitaminas mais conhecidas e que oferecem os maiores benefícios à saúde esta a vitamina C, de importância evidente quando desempenha papel fundamental na aparência da pele e no crescimento e reparação dos tecidos, por exemplo.

Modo de usar: Tomar 2 vezes ao dia.

REFERÊNCIAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Etiquetas: DEPRESSÃO, AUMENTO DA CONCENTRAÇÃO, MEMÓRIA, FOBIA SOCIAL.