CASTANHA DA ÍNDIA 200MG 60 CÁPSULAS

CASTANHA DA ÍNDIA 200MG 60 CÁPSULAS

Marca:MANIPULADO
Modelo:MANIPULADO
Disponibilidade:Em estoque
  • R$29.00

  • Sem impostos: R$29.00

Opções disponíveis

 
Calcular Frete e Prazos

NOME POPULAR: CASTANHA DA ÍNDIA

NOME CIENTIFICO: AESCULUS HIPPOCASTANACEAE


A castanha da índia, também conhecida como castanheiro-da-índia, é uma oleoginosa muito utilizada no tratamento de insuficiência venosa e varizes, mas ela também pode ser usada para facilitar o tratamento de hemorroidas, por exemplo.

Indicação: A castanha da índia serve para má circulação, varizes, cólicas menstruais, inchaço por má circulação, flebites, hemorroida, dermatite, eczema, inflamações gerais na pele, pernas pesadas e dor nas pernas. Essas indicações existem porque a castanha da índia possui ação adstringente, anti-hemorroidal, anti-inflamatória, estimulante, hemostática, redutora da permeabilidade capilar, tônica, vasoconstritora, vasoprotetora.

Efeitos colaterais: Espasmo muscular, náusea moderada, vômito e urticária.

Contra-indicações: Pacientes com deficiência renal, hepática ou com lesões da mucosa digestiva devem evitar o uso. A segurança durante a gestação e a amamentação não foi comprovada. Não deve ser administrado durante a gravidez e a lactação sem a supervisão médica.

Modo de usar: Tomar 1 Cápsula 2 vezes Ao Dia, Ou Conforme A Orientação Do Profissional Habilitado.

 REFERÊNCIAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Etiquetas: CIRCULAÇÃO, CÓLICAS MENSTRUAIS.